domingo, 10 de julho de 2011

Luan Santana recebe DVD Duplo de Platina no 'Faustão'‎


 Luan santana foi uma das grandes atrações do programa deste domingo. No palco do Domingão, Luan cantou vários sucessos e falou sobre o fenômeno sertanejo. “A música sertaneja está em um momento maravilhoso, superpopular”, disse.
Com apenas 20 anos e uma média de 30 mil pessoas por show, Luan disse que a fama trouxe muitas coisas boas para a sua vida, mas ponderou: “O ponto negativo é a falta de tempo”. Perguntado sobre a sua relação com a ex-BBB Cacau, o cantor desmentiu os boatos: “A Cacau é uma grande amiga e só, a gente não está namorando, não.”

                                                                                                                                                                                                                                          Em seguida, a dupla Fernando & Sorocaba chegou no palco e cantou “Tô passando mal”. Parceiros na vida e na música, eles falaram sobre  o Luan. “Conhecemos ele em Santa Catarina, há 4 anos, ele já fazia muito sucesso em Mato Grosso do Sul. O Luan sempre teve esse brilho próprio”, disse Sorocaba.
O trio veio ao programa para avisar sobre o Sertanejo Pop Festival. Em 2011, o evento acontece em Belo Horizonte, nos dias 16 e 17 de julho, e em São Paulo nos dias 13 e 14 de agosto. Cantores e duplas sertanejas podem enviar seus vídeos através do site e os finalistas serão escolhidos por uma banca da Som Livre. No ano passado, os ganhadores foram Munhoz e Mariano e Leo Magalhães. “Muita gente nova chega para pedir conselho ou entrega composições pra gente, e tem muita coisa boa”, lembra Luan. “O grande fator que a gente busca é o diferencial. Artistas que somem para a música sertaneja. O Luan trouxe um público mais jovem para a música”, completou Sorocaba.
Achando que sua ida ao Domingão era somente para cantar e anunciar o Sertanejo Pop Festival, Luan Santana levou um susto quando foi anunciado o DVD duplo de platina por 100 mil cópias e o CD duplo de platina pelas 200 mil cópias. “A gente lançou esse CD em abril, então em três meses alcançamos a marca do álbum anterior.”

Nenhum comentário: