quinta-feira, 5 de abril de 2012

Na correria

Shows e mais shows marcam esses 6 anos de carreira do cantor. E mesmo com toda correria de shows, eventos, fãs, tv, radio entre outros, Luan Santana acha tempo para ensaiar seu novo show. Grandes expectativas para o tão esperado evento que como diz sua produção terá grandes novidades.

Cheio de novidades está a nova edição da revista virtual http://www.revistaluansantana.com.br/ vale a pena conferir.



Mudando de assunto, em entrevista, Luan disse que seu coração está aberto. "Se acontecer vai ser normalmente".



Assunto sério, uma noticia ruim, é a declaração do Cantor e apresentador Lobão. Nesta quarta-feira comentou:

"Eu gosto de sertanejo, mas eu gosto de Helena Meireles, Almir Sater, Arnaldo Teixeira, Sérgio Reis”. Ao lembrarmos de Luan Santana, Lobão riu. “Estou falando de verdade, eu não estou falando de coisas pré-fabricadas e que fogem ao sertanejo porque aquilo é mais um sub rock do que propriamente qualquer outra coisa. É uma manifestação muito grosseira, né? Ele é um pobre coitado, é um estilo grosseiro porque é de péssima qualidade e que de sertanejo não tem p*** nenhuma”.

Ao meu ver Lobão não gosta do estilo Luan Santana de ser. Realmente Luan Santana fugiu mto do seu repertório sertanejo, deixando sua musica mais pop e comercial, com uma pegada de guitarra e bateria, no que me deixa muito triste. Marketing puro. Mas de qualquer forma não é motivo para ofensas.

Fonte: Citação Lobão - Midia Max - @luansatana - Texto: Letícia Duarte

Nenhum comentário: