quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Luan Santana faz homenagem para fã que faleceu na tragédia de Santa Maria/RS


Luan Santana grava vídeo cantando a música favorita de uma de suas fãs, que foi vítima da tragédia de Santa Maria. Confira o vídeo:





O cantor Luan Santana (21) fez uma homenagem para a fã Maria Mariana, uma das vítimas da tragédia de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, no último final de semana, em que centenas de pessoas morreram em um incêndio na boate Kiss. Assim que ficou sabendo da morte da fã, o artista resolveu realizar um dos sonhos dela, que era vê-lo cantando novamente a música Meu Destino, primeira composição dele, feita aos 10 anos de idade.
“A nossa central de fãs descobriu que entre as vítimas tinha uma fã, a Maria Mariana, uma super fã mesmo, que me acompanhou em vários shows. Assim que fiquei sabendo, entrei no Twitter dela para ler os tweets e vi que o sonho dela era que eu regravasse a música 'Meu Destino'. Eu fiquei surpreso quando vi que era a preferida dela. A família Luan Santana inteira está sentida pela morte da Maria Mariana e vamos cantar para ela. Onde você estiver, Maria Mariana, um beijo da família Luan Santana para você”, disse ele no vídeo ao cantar os versos da canção.

A fatalidade aconteceu no último domingo, 27, quando uma boate pegou fogo e muitas pessoas, a maioria jovens, morreram intoxicados com a fumaça. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas relatos iniciais indicam que as vítimas morreram por asfixia. O fogo teria começado por volta de 2h30 da madrugada de domingo, após uma faísca atingir o teto de isolamento acústico da boate.




Fonte: Caras.uol.com.br | Vídeo: Canal Luan Santana Oficial 

Nenhum comentário: